O Shopping Metrópole, tradicional na região do ABC paulista, apresenta mais uma novidade a seus clientes. Visando oferecer um leque de lojas e serviços que atenda a toda a família, o empreendimento inaugura o espaço infantil Planeta Imaginário.

O local é composto por doze blocos, destinados a atividades distintas, como oficina de artes, campinho de futebol, área gourmet, games, casinha de bonecas, espaço para festas, entre outros. Localizado na Alameda de Serviços, o ambiente é ideal para os pequenos se divertirem com segurança e tranquilidade. Com a supervisão de recreadores especializados, o espaço oferece atividades lúdicas que instigam a criatividade, a imaginação e a interação dos participantes.

Para finalizar as férias escolares em grande estilo, o Planeta Imaginário preparou uma programação especial, com atividades distintas para cada dia da semana. Na segunda-feira, por exemplo, os pequenos aprendem a confeccionar um lindo presente para a vovó. Já na sexta-feira a diversão fica por conta do Acampadentro, onde – com a ajuda de lanternas, pistas e barracas – os participantes precisam encontrar um tesouro. As atrações de férias acontecem das 16h às 18h. Fora desse horário, ocorrem as atividades normais.

Para Maria Ferreira, gerente de marketing do Shopping Metrópole, é importante para o empreendimento oferecer mais um espaço destinado às crianças. “Muitos pais preferem deixar seus filhos brincando enquanto realizam suas compras, ou ainda quando têm compromissos externos e não podem levá-los. O Planeta Imaginário é o local ideal para isso, já que é seguro, com um controle rigoroso de entrada e saída dos participantes e, além de tudo, os monitores tratam os pequenos com respeito e muito carinho”, afirma.

O Planeta Imaginário funciona todos os dias, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h. A entrada é permitida para crianças de 0 a 12 anos, sendo que crianças de até dois anos e meio devem estar acompanhadas por um responsável. O valor é R$36 por um período de uma hora. O acesso ao espaço é realizado pelo corredor da Ala Nova próximo ao fraldário/ambulatório.