Se você é adepto dos passeios ciclísticos promovidos pela Prefeitura de Santo André, terá mais uma oportunidade de desfrutar de um evento programado para toda a família.

A partir desta terça-feira (10) o Departamento de Lazer abre o processo de inscrição para os interessados em participar do Passeio Ciclístico da Primavera, programado para o próximo dia 22. A data do evento também marca o Dia Mundial sem Carro e é mais uma oportunidade para difundir a prática de atividades físicas como instrumento de promoção de saúde, lazer e qualidade de vida.

As inscrições poderão ser feitas pelo telefone (11) 4433-0197 ou no dia do passeio, em uma das tendas do lazer que serão montadas nas dependências do estacionamento do Paço Municipal. Não há limite de vagas e a atividade será gratuita para todos os públicos. A concentração acontecerá a partir das 8h, no estacionamento do Paço (Praça IV Centenários, s/nº. Centro). O alongamento está previsto para as 9h20 e a saída, programada para as 9h30.

Para garantir a segurança de quem decidir prestigiar o evento, o passeio contará com o apoio de motociclistas e viaturas do Departamento de Trânsito, que ficarão responsáveis por orientar os participantes, bem como interditar as ruas até que os ciclistas concluam a passagem.

PERCURSO – Com 12 quilômetros de extensão, o percurso terá como ponto de partida o Paço Municipal. Na sequência, os ciclistas seguirão sentido Av. 15 de Novembro, passando pelas ruas Delfim Moreira e Bernardino de Campos, além das avenidas Queiros dos Santos, Firestone, Apiaí (retorno no Bar do Chorinho), Santos Dumont, Giovanni Batista Pirelli até o Restaurante Ragazzo (rotatória). Já o retorno será pelas avenidas Giovanni Batista Pirelli, Santos Dumont e Perimetral. O trajeto será encerrado no estacionamento do Paço.

SERVIÇO
Inscrições para o ‘Passeio Ciclístico da Primavera’
Data: de 10/09 a 22/9
Local: estacionamento do Paço Municipal (Praça IV Centenários, s/nº. Centro) ou pelo telefone (11) 4433-0197
Atividade gratuita